Galera Estou postando Dicas Pra Tunning do Need Pro Street, Espero que gostem ^^
O Carro de Hoje é o Nisssan Silvia S15 Para Jogar no Modo Drift
Nissan Silvia (S15)Drift mode.
engine:level 3
drivetrain:level 3
forced induction:level 3
suspension:level 3
brakes:level 3
tires:level 4
nitrous oxide:level 3
Body:
wheels:
front wheels:
zone 1: 20 %
zone 2: 0 %
zone 3: 0 %
zone 4: 29 %
rear wheels:
zone 1: 0 %
zone 2: 58 %
zone 3: 51 %
zone 4: 16 %
body kit: Stratospeed Wide Bodyzone 1: 8 %
hood: Araxis Impact stage 1
zone 1: 19 %
zone 2: 39 %
zone 3: 39 %
zone 4: 39 %
spoiler: Gentera Style 206
zone 1: 69 %
zone 2: 30 %
zone 3: 100 %
zone 4: 44 %
roll cage: Frizzera Racing 8 point stage 2
racing seats: Sparco stage 1
Tuning :
suspension: ride height totalmente para a esquerda (Low)
engine: can timing 3 para a esquerda (Retard)
start bodst totalmente para a direita (High)
end bodst totalmente para a direita (High)
drivetrain: final drive gear ratio totalmente para a direita (Tall)
brakes: brake bias totalmente para a direita (Rear)
brake pressure normal
handbrake pressure totalmente para a direita (High)
Dyno Test resultado final:
hp : 356 bhp 7,269
rpm torque : 536.885 Nm 3,560
rpm weight : 1,240 kgweight power ratio : 1.58 kg/hp
red line : 7,740 rpm
low lateral stability : 0.86 100 km/h
high lateral stability : 1.00 160 km/h
Fonte Fornecida pelo Rafael Vasques e Editado por Matheus GM
O Carro de Hoje é o Nisssan Silvia S15 Para Jogar no Modo Drift
Nissan Silvia (S15)Drift mode.
engine:level 3
drivetrain:level 3
forced induction:level 3
suspension:level 3
brakes:level 3
tires:level 4
nitrous oxide:level 3
Body:
wheels:
front wheels:
zone 1: 20 %
zone 2: 0 %
zone 3: 0 %
zone 4: 29 %
rear wheels:
zone 1: 0 %
zone 2: 58 %
zone 3: 51 %
zone 4: 16 %
body kit: Stratospeed Wide Bodyzone 1: 8 %
hood: Araxis Impact stage 1
zone 1: 19 %
zone 2: 39 %
zone 3: 39 %
zone 4: 39 %
spoiler: Gentera Style 206
zone 1: 69 %
zone 2: 30 %
zone 3: 100 %
zone 4: 44 %
roll cage: Frizzera Racing 8 point stage 2
racing seats: Sparco stage 1
Tuning :
suspension: ride height totalmente para a esquerda (Low)
engine: can timing 3 para a esquerda (Retard)
start bodst totalmente para a direita (High)
end bodst totalmente para a direita (High)
drivetrain: final drive gear ratio totalmente para a direita (Tall)
brakes: brake bias totalmente para a direita (Rear)
brake pressure normal
handbrake pressure totalmente para a direita (High)
Dyno Test resultado final:
hp : 356 bhp 7,269
rpm torque : 536.885 Nm 3,560
rpm weight : 1,240 kgweight power ratio : 1.58 kg/hp
red line : 7,740 rpm
low lateral stability : 0.86 100 km/h
high lateral stability : 1.00 160 km/h
Fonte Fornecida pelo Rafael Vasques e Editado por Matheus GM