Pesquisar no Blog

Novidades

O Blog será atualizado uma vez por semana, todo sabado.


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tunning Need For Speed Pro Street- Supra- Drag

Tunning Toyota Supra
-Drag Mode e Wheelie Competition

engine:level 3
drivetrain:level 3
forced induction:level 4
suspension:level 4
brakes:level 3
tires:level 4
nitrous oxide:level 3

Body:


wheels:

front wheels:
zone 1: 29 %
zone 2: 14 %
zone 3: 29 %
zone 4: 0 %

rear wheels:
zone 1: 0 %
zone 2: 100 %
zone 3: 100 %
zone 4: 100 %

body kit: Stratospeed Wide Body
zone 1: 0 %

hood: Araxis Impact stage 1
zone 1: 100 %
zone 2: 100 %
zone 3: 100 %
zone 4: 0 %

spoiler: Gentera Style 402
zone 1: 69 %
zone 2: 59 %
zone 3: 100 %

roll cage: Frizzera Racing 8 point stage 2

racing seats: Sparco stage 1

Tuning :

*suspension: front shock compression rate totalmente para a esquerda (Soft)
*rear shock compression rate totalmente para a direita (Stiff)front shock rebound rate totalmente para a esquerda (Soft)
*rear shock rebound rate totalmente para a direita (Stiff)
*front spring rate totalmente para a esquerda (Soft)
*rear spring rate totalmente para a direita (Stiff)
*ride height totalmente para a esquerda (Low)
*front roll bar stiffness totalmente para a esquerda (Soft)
*rear roll bar stiffness totalmente para a direita (Stiff)
*front tire pressure totalmente para a esquerda (Low)
*rear tire pressure totalmente para a direita (High)
*tde totalmente para a direita (Negative)
*camber totalmente para a direita (Negative)

*engine: cam timing totalmente para a direita (Advance)
*start bodst totalmente para a direita (High)
*end bodst totalmente para a direita (High)
*nitrous pressure totalmente para a direita (High)
*nitrous jetting flow rate totalmente para a direita (High)
*drivetrain: normal
*brakes: normal

Dyno Test resultado final:

hp : 1,055 bhp 8,388 rpm
torque : 895.727 Nm 8,388 rpm
weight : 1,410 kg
weight power ratio : 0.61 kg/hp
redline : 8,455 rpm
fastest 1/4 mile : 8.2 sec
fastest 18 meters : 1.4 sec
highest trap speed : 342 km/h