Pesquisar no Blog

Novidades

O Blog será atualizado uma vez por semana, todo sabado.


sábado, 15 de dezembro de 2012

MOD- Need for Speed Underground 2 em alta definição.

Sem dúvida nenhuma, a maior vantagem de jogos de pc (além dos gráficos excelentes comparados aos dos consoles) são as Modificações. Os Mods, como são conihecidos, vão desde a tradução do jogo, até trocar um elemento maior, como um carro por exemplo. Esse Mod é um dos melhores que já testei, feito pelo Alemão conhecido como Dragozool, dá uma melhorada e tanto nos gráficos do need for speed underground 2
 Com o Mod:
Sem mod

Com Mod
Sem Mod
 Com Mod
 Sem Mod
O Download pro Mod está aqui http://www.mediafire.com/?n79z5zjb7vir5ac

Depois de baixado, siga o tutorial
1º Extraia os arquivos baixados para uma pasta, se pedir Password para extrair coloque: by-Dragozool

2º Dê dois cliques no arquivo "Texmod.exe"!
3ºClique na pasta "Target Application", clique em browse e escolha o executável do seu jogo NFS Underground 2(é o arquivo speed2.exe), é o arquivo onde você inicia o seu jogo, ele está localizado onde está instalado o seu jogo, clique em abrir.
4ºMais abaixo clique na pequena pasta ao lado de onde está escrito "Select Packages", depois clique em browse e escolha o arquivo "NFS UG2 Textures Mod By Dragozool.tpf", que está dentro da pasta onde você Extraiu os arquivos baixados, clique em abrir.
5ºClique em Run, espere 1 ou 2 minutos até que as texturas carreguem na memória do PC e tenha uma ótima diversão com as novas texturas em altíssima definição 


Ponto positivo : Não é nescessário fazer backup, porque o mod não é instalado, ele só é carregado na memória do PC e não modifica os arquivos do seu jogo.

Ponto negativo: Esperar 1 ou 2 minutos até que as texturas carreguem na memória do PC, a tela ficará preta enquanto você espera, isso é normal.


Esse Mod  foi feito pelo Dragozool
 (This Mod made by Dragozool,  Nice job!)