Pesquisar no Blog

Novidades

O Blog será atualizado uma vez por semana, todo sabado.


sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Requisitos de sistema Need For Speed Pro Street (NFSPS)


Need For Speed Pro Street -NFSPS

Saiba os Requisitos que o NFSPS necessita de seu Pc e um pouco a mais ...

"Need for Speed" nasceu no 3DO e, desde então, trilhou bons e maus momentos pelas pistas de um sem número de plataformas, até encontrar no tuning e na cultura das corridas de rua uma espécie de "renascimento". "Pro Street" quer mudar tudo novamente, adicionando à série uma aproximação mais realista.

As corridas de rua continuam em voga, só que desta vez, ao invés de fugir da lei
(a polícia ficou de fora em "Pro Street"), o foco está muito mais direcionado à performance.
Por isso, a experiência está mais realista que em "Underground" e "Most Wanted", por exemplo. As provas acontecem em eventos de final de semana em locais icônicos ao redor do globo.
Nestes eventos, estão modalidades conhecidas de "Need for Speed", como o Drift, além de outras inéditas. O objetivo do jogador é manter-se sempre na dianteira, até se tornar o "rei das ruas".

O modo Story, com diversas animações, pretende acrescentar motivação e contexto às corridas, algo que a série ainda não conseguiu realizar direito.
O modo multiplayer concentra-se na personalização de veículos - por isso, a ferramenta Autosculpt foi reformada - e na formação de uma comunidade online.Ao invés de informar ao jogador como as mudanças estão afetando a performance do bólido, o Autosculpt possibilita criar ou colocar uma espécie de "impressão digital" no carro, antes que você o envie a amigos.

Por exemplo:
Os automóveis são compostos de 21 mil polígonos, que podem se desintegrar facilmente, dependendo dos acidentes que acontecem na pista - e um modelo de danos decente, cá entre nós, é essencial para um jogo que persegue o realismo.
Entre no competitivo mundo das corridas de rua de alto nível com Need for Speed ProStreet. Agora, não é mais suficiente ser o campeão de sua cidade... você precisa dominar as pistas no mundo todo. Crie a máquina de corrida definitiva, leve-a ao limite em competições com modalidades variadas e coloque suas habilidades, e sua reputação, à prova contra os melhores corredores de rua do mundo. Esta é a sua chance de provar que tem o que é preciso para ser coroado como o próximo rei das ruas.

Need For Speed ProStreet traz todo o caos e a adrenalina desenfreada das corridas de rua, proporcionando a experiência definitiva do estilo aos jogadores. Levar suas habilidades e seu carro ao limite pode fazer com que você cometa erros e, desta vez, estes erros terão conseqüências. Imagine colisões capazes de transformar seu carro em uma grande pilha de destroços, fibra de vidro e metal retorcido. Cada amassado, cada arranhão, cada pedaço destruído de seu veículo é uma cicatriz de batalha, uma prova de compromisso e espírito competitivo.
Dispute a conquista de seu título de corredor supremo em alguns dos locais mais marcantes para as corridas motorizadas, incluindo a Via Expressa Shuto em Tóquio, a Autobahn e o deserto de Nevada.
A atmosfera é eletrizante, completa com multidões animadas, carros foto-realistas e muita fumaça, e tudo isso feito com precisão para que você sinta toda a pressão e a intensidade do desafio conhecido como Show Down.

Need For Speed ProStreet é a realização do poder puro, da agressividade sem limites e da rivalidade intensa que representa a cultura das corridas de rua.

Extras:
NFSPS será um híbrido entre um jogo arcade e um simulador.Agora cada arranhão é como uma ferida de batalha. Haverá 3 níveis de danos: Leve, que tem um pequeno efeito sobre seu carro; Pesado, tem um enorme impacto sobre seu carro; e Perda Total.
O jogo terá quatro tipos de corridas: Grip, Drift, Speed Chalenge e Drag.
O modo carreira requer que você tenha mais carros em sua garagem: de preferência 1 carro por modo de jogo.
Você poderá manter 5 carros em qualquer dia de evento de corridas - 1 carro pra cada modo de jogo e 1 carro como "backup" caso você detone o carro.
Não há modo livre (free roam) e não há polícia.

Requisitos:
Configuração Mínima Processador: 2.8 GHz (Windows Vista requer 3.0 GHz)
Memória: 512 MB RAM (Windows Vista requer 1 GB RAM)
HD: 8.1 GB de espaço livre
Placa de Vídeo: 128 MB (Pixel Shader 2.0)
Direct-X: 9.0c
DVD-Drive: 8xModo Online: Conexão de 512 kbps ou superior
Chipsets suportados:GeForce: FX 5950 ou superiorAMD/ATI: ATI 9500 ou superior

Espero ter ajudado Nesta Postagem.

5 comentários:

  1. Bahhh... não consigo votar na enquete...

    ResponderExcluir
  2. será qu eo meu pc roda?

    processador de 2.7 dual core
    memoria de 2 gb
    directx 9.0
    512mb de placa de video gforce 7800

    ResponderExcluir
  3. SERA QUE MUE PC RODA ?

    PROCESSADOR:AMD A4-6300 APU 3.70 GHz
    MEMORIA RAM:4,00
    DIRECTX:10.1
    PLACA DE VIDEO:ATI RADEON 512 MB

    ResponderExcluir
  4. Mano sera q roda no MEU PC TEM 1,50GB PROCESADOR 1,56 UMA COISA ASSIM

    ResponderExcluir