Pesquisar no Blog

Novidades

O Blog será atualizado uma vez por semana, todo sabado.


terça-feira, 9 de março de 2010

Expansão de Interesses e Conteúdo

Bom, percebo que Somente Need For Speed não chama muito a atenção de internautas e outros blogueiros, por ser muito prezo a um unico assunto.
Converssando Com o Ravick, (meu parceiro, www.osamorais.com.br) eu tive a idéia ter 3 Bloggs sendo este de NFS, Outro de GTA, e outro de Jogos Classicos.
Ok, isso concerteza vai aumentar numero de acessos diarios e tal, mas também quero Aumentar Meu Numero de Parceiros, Pois Vou Ter praticamente 4 Paginas de Acesso de Diferentes Endereços e 1 Dessas Paginas Sera um Resumo dos 3 Bloggs Com o Link desses.
Meus Parceiros Terão Seu Banner Adiciona Nessas 4 Paginas (3 Bloggs e o Acesso a eles) e eu colocarei somente 20 Parceiros na forma de Troca de Banners(Organizados em Visitas Recebidas destes) e o Resto Sera colocado em link de texto logo abaixo (Mas sendo organizados em Ordem Alfabética)

O e-mail daonde sera tratado o assunto de parceirias também vai se generalizar sendo somente 1 (um) que sera tratado interesses e outras coisas.

Comentarei Mais Sobre essa idéia na Proxima Postagem e Espero Organizor tudo isso mais rapidamente, contatarei meus parceiros sobre esta mudança em Breve Sobre novos Termos etc...

Um Grande Abraço de Matheus GM

Um comentário:

  1. É isso aí, cara! É ir cuidando e inovando que a gente vai crescendo!

    Um abração, man!

    ResponderExcluir